sábado, 22 de fevereiro de 2014

CONTACTO E SERVIÇO COM OS MESTRES ASCENSOS (E OUTROS SERES SUPERIORES DE LUZ)

Numa época em que a espiritualidade virou moda, como a que vivemos agora, há mais informação do que nunca, mas também prolifera a desinformação e a contra-informação.

Há pessoas que se denominam de mensageiros da Fraternidade Branca, da Federação Galática, dos mestres ascensos, dos venusianos, de seres de outras dimensões e galáxias, etc. e tal. Eu acredito que há seres encarnados capazes disso, não creio é que todos os que dizem fazer tal coisa o consigam efetivamente.

Já conheci pessoas que dizem canalizar entidades de Vénus mas, no dia a dia, são frias, distantes e ríspidas, o paradoxo da energia do planeta do Amor. Outras garantem ter contacto direto com o Mestre Saint Germain que lhes pede para fazerem missões em Seu nome, mas cuja vida sexual pouco ortodoxa é desculpada com expressões caricatas como “tudo é Perfeito”, “tudo é a Vontade de Deus” e “só pela alquimia sexual se ascende a kundalini”. Outras ainda desdobram-se em entrevistas afirmando que são discípulos de tal mestre que lhes pede para escreverem livros (vazios de conteúdo, diga-se) e à questão “quando é que o Ser X lhe apareceu pela primeira vez?” respondem “eu nunca liguei muito à vida espiritual mas numa situação de grande aflição, entreguei-me a Deus e foi aí que comecei a canalizar a dita entidade”.

Poderia aprofundar mais este tema mas prefiro transcrever as sábias palavras do Mestre Saint Germain a Guy Ballard, no livro “Mistérios Desvelados”. Deixo a reflexão.


“A atitude de quem aspira trabalhar em cooperação consciente com a Hoste Ascensionada não deverá ser: ‘Meu desejo é chegar até Eles para que me instruam’ - e sim: ‘Hei-de purificar-me, disciplinar-me e aperfeiçoar-me tanto, hei-de tornar-me tal expressão de Amor Divino, sabedoria e poder, que seja capacitado a auxiliá-los em Seu trabalho; então, serei automaticamente atraído para Eles. Amarei tão constantemente, tão infinitamente, tão divinamente, que a grande intensidade de minha ‘Luz’ abrirá caminho para Eles
– para que me aceitem’.”


Sem comentários:

Enviar um comentário