terça-feira, 8 de novembro de 2011

UM DIA NA VIDA DE DEUS, NO SÉCULO XXI

Hora de acordar! Deus desperta, saindo do mundo astral e abre os olhos para o mundo físico onde se encontra. Agradece ao Infinito por ter a oportunidade de vivenciar mais um dia neste belo planeta, pede auxílio para todas as provas que irá enfrentar, abençoa todos os lugares e pessoas que irá encontrar e protege-se a nível energético.

No século XXI, Deus levanta-se, vai à casa-de-banho, toma um duche rápido, penteia-se e veste-se. De seguida, vai à cozinha, prepara o pequeno-almoço e antes de levar a comida à boca agradece pela vida presente no alimento que vai ingerir e que lhe vai dar forças.

Deus sai de casa e opta por ir de transportes públicos para o trabalho. Pelo caminho, pisa cocó de cão, respira fundo e pensa “tudo é perfeito”. Passa os sapatos por erva para tirar aquilo e segue adiante.

Entra num transporte público onde estão dezenas de seus irmãos. Imediatamente abençoa todas as divinas presenças que ali se encontram, assim como a inteligência que faz funcionar o dito transporte. Durante a viagem lê o jornal com as notícias do dia. É bom manter-se informado do que se passa no planeta onde vive.

Deus chega ao trabalho e ainda antes de dizer um “bom dia” com um sorriso nos lábios, abençoa todas as magnas presenças ali encarnadas e com as quais tem a oportunidade de aprender e servir. Com a noção que está a prestar um serviço aos demais filhos do Seu Pai, Deus faz tudo com muito amor. Ele sabe que, faça o que fizer, está a contribuir para o bem-estar de alguém algures neste mundo. Deus não se preocupa com o dinheiro que vai receber. Ele sabe que o dinheiro virá na proporção da sua dedicação. Também sabe que o dinheiro não tem que vir exclusivamente do “trabalho formal” que tem mas sim de várias fontes.

Sempre muito cordial, atento e cheio de energia, humor e muito amor, Deus passa algumas horas por dia a trabalhar, recordando sempre que está na Terra simplesmente de passagem e, por isso, tem de desfrutar ao máximo de todas as experiências que tem. Compara a vida aqui a um destino de férias paradisíaco, com direito a tudo, e onde quer experimentar tudo, aprender e ser feliz.

Na hora de regressar a casa, Deus passa pelo supermercado. Olha maravilhado para as prateleiras cheias de cor, para a quantidade de produtos que o Homem cria para saciar as necessidades básicas do ser humano, olha para os preços, faz contas e opta sempre pelos produtos que mais benefícios vão trazer a si, aos outros e ao meio ambiente. Deus faz escolhas inteligentes.

Passa depois pela escola dos seus filhos, pequenas criaturas que o Seu Pai lhe deu com o intuito de as moldar para se tornarem cidadãos responsáveis e felizes com vontade de participarem ativamente na sociedade onde estão inseridos. Que doçura de pequenos grandiosos deuses!

Ao chegar a casa, Deus, sempre muito dedicado, cose meias, lava a roupa, limpa o pó, cozinha refeições muito saborosas e feitas com amor, lava a loiça e prepara tudo para o dia seguinte.

Ao chegar à cama, olha para a pessoa que tem ao seu lado e agradece ao Cosmos tê-la consigo a vivenciar esta aventura maravilhosa. Ambos distribuem amor pelos vários planos dimensionais e descansam logo a seguir.

Minutos antes de adormecer, Deus faz uma pequena meditação, colocando a energia a trabalhar a seu favor, a favor dos outros e do planeta. Depois, Deus agradece pelo magnífico dia que teve, por todas as experiências vividas e chega à conclusão que nesse momento é muito mais sábio do que era quando acordou de manhã. Então, num profundo estado de amor e gratidão, adormece sabendo que dali a uns minutos entrará noutra dimensão onde também viverá experiências fantásticas.


Sem comentários:

Enviar um comentário